Luiz Filipi

Bom, como você deve ter percebido, sou um garoto. Minha paixão pela leitura começou no ano de 2013, com o livro Em Chamas. A partir daí, não parei mais de ler. Leio desde uma investigação policial até um romance meloso. O mesmo ocorre na música, estou sempre mudando meu repertório, desde Chico Buarque até Mc Koringa.
Sou viciado em chocolate, raramente deixo de comprar um quando vejo. O mesmo ocorre com livros. Ao entrar em uma livraria, é como se visse milhares de chocolates a minha disposição. O pior é que na maioria das vezes só posso escolher um livro, então, uma parte do paraíso se desfaz.
Piada não é o meu forte, quem me conhece sabe, elas são as piores do mundo, muitas vezes eu as termino e fico parado esperando alguém rir. Adoro quando as pessoas me elogiam (imagino que todos gostem). Amo comer, muitos dizem que eu só vivo a base de comida e de livros. Isso não é mentira, nem verdade. Alguns dizem que eu tenho dedo podre, pois já tive amizades que me deram muita dor de cabeça. Entretanto, hoje, as pessoas que tenho como amigos, eu as valorizo, encho os seus sacos até não aguentarem mais. Constantemente ouço alguém me dizer:
- Cala a boca guri.
Bom, quero deixar bem claro que o meu ritmo de leitura não é super foda. Leio sempre quando eu posso ou quando tenho vontade. Isso reflete diretamente na quantidade de livros lidos no mês. Podendo variar de um á quatro. Atualmente estou cursando o Terceiro ano do Ensino Médio, então devo ler um pouco menos também.
Espero que vocês, leitores, gostem do nosso blog. Ou caso prefiram vídeos, vejam o nosso canal. A o momento só tenho a agradecer. Abraços e até a próxima. 
(13/12/2014)